Bermuda Jeans customizada

Eu sempre tive vontade de ter uma, mas e o medo de cortar, perder uma calça, (mesmo que eu não a usasse a mil anos), ou mesmo de ficar feio ou brega.

Bom, eu disse foda-se, e arrisquei, pedi ajuda à minha parceira Jéssica, e já tinha visto este vídeo antes, e este post e resolvi arriscar, e curti, foi minha primeira experiência em cortar uma calça pra esse propósito, e criei este look básico pra viajar e passar a tarde tranquilo.
E minha opinião, adorei!


Então aí está o look do dia:

Camiseta: Riachuelo
Cinto: Renner
Calça: Collci

Nos pés, vc pode usar um tênis baixo sem meia ou com meia baixa, no meu caso eu estou de chinelo havaiana estilizado porque vou viajar, mas fique a vontade, o importante é se sentir bem, lembre-se disso.

E claro, aí está o vídeo mostrando como é feito a bermuda, eu tô aprendendo e você também!


Crédito do vídeo ao Rodrigo Perek do site Garoto de Grife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code